São Paulo, segunda-feira, 23 de janeiro de 1995
Próximo Texto | Índice

Árbitro "Margarida" é enterrado no Rio; PM reage a assalto em ônibus e é morto; Acidente de carro faz 2 feridos no Ipiranga; Presos fogem de delegacia em SP

Árbitro "Margarida" é enterrado no Rio
O árbitro de futebol Jorge José Emiliano dos Santos, o "Margarida" (foto), foi enterrado anteontem no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro. Ele estava vestido com a camiseta preta da CBF e tinha o corpo coberto de flores. Homossexual assumido, Santos morreu aos 40 anos, vítima de Aids.

PM reage a assalto em ônibus e é morto
Um soldado do Batalhão de Choque da Polícia Militar morreu ontem de manhã quando tentou reagir a um assalto dentro de um ônibus, na avenida Brasil, em Bonsucesso (zona norte do Rio). Cláudio Valério Laurindo da Silva, 23, estava no ônibus quando quatro homens armados tentaram assaltar os passageiros. Um dos assaltantes morreu e outros dois foram presos.

Acidente de carro faz 2 feridos no Ipiranga
Ricardo de Almeida, 17, e Ezequiel Gomes Maia, 37, ficaram feridos ontem de madrugada em um acidente no cruzamento da avenida Juntas Provisórias com rua Comandante Taylor, no Ipiranga (zona sul). Eles estavam no Fusca branco que bateu em um ônibus de turismo.

Presos fogem de delegacia em SP
Dezesseis presos fugiram ontem à tarde da carceragem do 64º DP, na Cidade A.E. Carvalho, zona leste de São Paulo. Oito deles foram recapturados pelo investigador Flademir da Cruz. Até as 17h30, os outros oito fugitivos não haviam sido presos.

Próximo Texto: Ingresso para Stones será trocado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.