São Paulo, terça-feira, 24 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Índice

Argentina é a principal adversária da seleção

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A Argentina, que joga domingo com o Brasil, é o maior adversário da equipe no Campeonato Sul-Americano sub-20, disputado na Bolívia.
Os argentinos, comandados por José Peckerman, estão invictos (quatro vitórias e um empate). O selecionado brasileiro venceu três e teve uma derrota.
A seleção platina fez oito gols e sofreu um. Já o Brasil fez 13 e levou quatro.
O Brasil tem o artilheiro do torneio até aqui: Reinaldo, com 6 gols. A Argentina tem o vice-artilheiro: Leonardo Biagini, 4 gols.
As duas seleções venceram na primeira rodada do quadrangular final.
A Argentina derrotou o Chile, que tem como destaque o atacante Rozenthal, por 3 a 1.
O Brasil venceu o Equador por 5 a 0, mas perdeu dois jogadores importantes devido a cartões recebidos (leia texto sobre violência no Sul-Americano nesta página).
O volante Zé Elias, jogador do Corinthians, recebeu seu segundo cartão amarelo e fica de fora da partida de amanhã contra o Chile, time que derrotou o Brasil por 3 a 2 na fase classificatória.
O atacante Gláucio, que fora expulso no jogo de abertura contra o Paraguai, voltou a receber o cartão vermelho anteontem e também desfalca a equipe.
O torneio classifica os três primeiros colocados para o Mundial da Nigéria, que inicia em 11 de março.
Antidoping
Os testes antidoping feitos em oitos jogadores na rodada de anteontem vão ser trazidos para um laboratório no Brasil para serem analisado.
Os brasileiros Claudinho e Gláucio foram os escolhidos para o teste do lado do Brasil.

Texto Anterior: Título rende R$ 1.000 a jogadoras da seleção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.