São Paulo, terça-feira, 24 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mordomo 'indiscreto' de Charles se demite

ROGÉRIO SIMÕES
DE LONDRES

O empregado particular do príncipe Charles Ken Stronach, 50, pediu demissão ontem. Ele havia fornecido informações sobre encontros do príncipe com sua amante, Camilla Parker-Bowles, ao tablóide "News of the World".
Segundo advogados de Charles, Stronach admitiu ter fotografado o quarto do príncipe e pediu desculpas por seu comportamento.
Uma foto do quarto, publicada pelo jornal, mostrava uma fotografia de Camilla ao lado da cama de Charles.
Com a demissão, Stronach, que disse não ter recebido nada pela reportagem, perde sua casa no sul de Londres, seu carro e um salário de US$ 1.600 por mês. Ele havia trabalhado 16 anos para Charles.
Os advogados do príncipe também conseguiram ontem uma liminar na Justiça proibindo a ex-empregada Wendy Berry de fornecer informações sobre a vida pessoal de Charles e Diana.
Berry disse ao mesmo tablóide que iria publicar um livro baseado nos nove anos em que trabalhou na casa do casal, em Highgrove.

Texto Anterior: Cavaco Silva diz que não será premiê de novo
Próximo Texto: Fracassa tentativa de conciliar Fujimoris; Zedillo reforma o gabinete mexicano; Promotoria turca processa escritor; Grupo islâmico acusa o governo do Egito; Kohl homenageia resistência alemã; Juíza assassinada em corte da Alemanha; Omar Sharif faz peregrinação a Meca
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.