São Paulo, sábado, 28 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time faz 1º jogo sem patrocinador

DA REPORTAGEM LOCAL

A administração de futebol do Juventus não está utilizando recursos dos quais outros clubes fazem uso há algum tempo.
A equipe ainda não tem patrocínio para a disputa do Paulista. Segundo Eugênio Pássaro, gerente de futebol e administrador do estádio Rodolfo Crespi, o clube deve acertar o contrato com o patrocinador nos próximos dias.
O Juventus tem contrato apenas com a Hawk, que fornece material esportivo para o time e coloca placas de publicidade no estádio.
"O fato de a torcida juventina ser pequena e o campeonato geralmente deficitário impedem que façamos maiores investimentos", afirmou Pássaro.
O goleiro Gilmar, contratado para defender a equipe no Paulista, acredita que a modernização e o profissionalismo são muito importantes.
Ele afirmou que a empresa Sport Pro, que realiza trabalhos de marketing esportivo, assessora-o em negociações com patrocinadores, contratos, exploração de imagem etc.
Segundo o seu diretor, Sérgio Magri, "a profissionalização da administração de um clube de futebol como o Juventus só iria lhe trazer benefícios".

Texto Anterior: Meia William é a novidade hoje
Próximo Texto: Júnior Baiano e Zetti desfalcam São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.