São Paulo, domingo, 29 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bala perdida atinge mulher na piscina

DA SUCURSAL DO RIO

O Rio viveu uma madrugada de sábado com tiroteios entre policiais militares e traficantes de drogas em cinco pontos da cidade.
A principal ação ocorreu na ladeira dos Tabajaras, acesso à favela do morro dos Cabritos, em Copacabana (zona sul).
A polícia subiu o morro ainda na noite de sexta-feira, após uma mulher ter sido atingida por uma bala perdida, enquanto estava na piscina de seu prédio, que fica na base do morro.
Equipes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar realizaram uma incursão na favela. Após troca de tiros com traficantes, a ação terminou com a prisão de Eliseu Leite Farias Neto, 19, acusado de ter matado um traficante rival, Márcio da Costa Barcelos, há cinco dias.
A mulher baleada, a enfermeira Leslie Keller da Silva, 29, levou um tiro na perna e foi hospitalizada. A bala teria sido disparada num tiroteio entre traficantes rivais que disputam há vários dias pontos de drogas.
No início da madrugada, um carro da PM foi encurralado por cerca de 20 homens armados, supostos traficantes, num acesso ao morro do Turano, na Tijuca, zona norte.
Outros dois carros que saíram em auxílio dos policiais também ficaram encurralados. Após intenso tiroteio, a munição dos PMs acabou, e novo reforço foi solicitado.
Equipes do 5 e 6 batalhões da PM foram acionadas. Depois que o novo efetivo conseguiu retirar os PMs do cerco dos supostos traficantes, os policiais foram embora do local, ainda sob rajadas de tiros.
Por volta de 23h30, o posto de policiamento comunitário do mesmo morro foi metralhado por vários homens. Os cinco oficiais de plantão solicitaram reforço ao 6º BPM, que conseguiu dispersar os traficantes.

Texto Anterior: Prédio desaba e mata pelo menos 2 no Paraná
Próximo Texto: Explosão mata pelo menos 12 e fere 15 em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.