São Paulo, segunda-feira, 30 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor pede que semáforo seja consertado

O leitor Paulo Melero reclama de um semáforo quebrado no bairro de Vila Carrão e pede providências à CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
Segundo o leitor, o semáforo está localizado no cruzamento entre a avenida Dezenove de Janeiro e a rua Pedro Malaquias, na Vila Carrão. Ele acrescenta que trata-se de um semáforo escolar, que quebra constantemente.
"Toda vez que eu ligo para a CET, no número 194, eles vão até o local e consertam, mas o reparo dura pouco", diz o leitor.
"De acordo com os funcionários da CET, os botões devem ser substituídos, mas não sei por que não efetuam logo a troca", diz Melero.

Resposta
De acordo com a Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Transportes, o semáforo citado pelo leitor apresentava defeito no sistema de troca de fases para pedestres e motoristas.
"O sistema já foi substituído no dia 9 de dezembro e o semáforo não apresentou mais problemas" informa a assessoria.

Texto Anterior: Mosteiro de São Bento ganha nova iluminação
Próximo Texto: Espera por ônibus dura até 40 minutos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.