São Paulo, segunda-feira, 30 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BCN vence no início do returno e segue líder

DA REPORTAGEM LOCAL

O BCN venceu anteontem no Guarujá o Econômico de Belo Horizonte por 3 a 0 (15x4, 15x7 e 15x7) e manteve a liderança isolada da competição. O jogo foi válido pela primeira rodada do segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei.
O técnico Cláudio Pinheiro afirmou que está satisfeito com o ritmo forte que o BCN está impondo e confia em nova vitória contra a Nova Era na quarta-feira.
A atacante Ana Flávia sentiu o ombro e acabou sendo substituída no terceiro set. Segundo o departamento médico do BCN, ela é dúvida para a próxima partida.
Nos outros jogos de sábado, o Sollo/Tietê derrotou a equipe do Cepacol/São Caetano por 3 a 1 (15x5, 7x15, 16x14 e 15x12), o Tensor/Pinheiros venceu a Nossa Caixa/Recra por 3 a 2 (15x12, 8x15, 10x15, 15x9 e 15x9) e a L'Ácqua di Fiori/Minas derrotou o Icatu Seguros por 3 a 0 (15x5, 15x4 e 15x3).
A partida mais disputada foi entre o Tensor e a Nossa Caixa, que durou 2 horas e 9 minutos.
O Tensor/Pinheiros obteve a terceira vitória consecutiva, chegando aos 14 pontos na classificação. Seu técnico, Ari Rabello, acredita que as equipes que passarão para a próxima fase só serão conhecidas nas últimas rodadas.
No único jogo de ontem, o Leite Moça venceu sem dificuldades a Nova Era/Datasul por 3 a 0 (15x1, 15x10 e 15x8). Com o resultado, o time de Sorocaba atingiu a marca de 17 pontos, permanecendo em segundo lugar.
Segundo a jogadora Ana Paula (Leite Moça), o objetivo do time é alcançar o BCN na liderança da competição.

Texto Anterior: Suzano derrota 'lanterna' e mantém liderança no vôlei
Próximo Texto: Nossa Caixa derrota Lacta e conquista a Taça Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.