São Paulo, segunda-feira, 30 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estreante Zinho é o mais elogiado

DA REPORTAGEM LOCAL

O grande herói da vitória da Portuguesa na partida de ontem foi o estreante ponta-esquerda Zinho, recentemente contratado junto ao Sport Recife.
Com apenas três dias de clube –se apresentou no Canindé na sexta-feira– ele fez o primeiro gol de seu time, conseguiu anular as descidas do lateral-direito Índio e ainda "cavou" o pênalti que decidiu a partida a dez miunutos do final.
Outro destaque da Portuguesa foi o volante Norberto. Ao final da partida, ele se vangloriava por ter "conseguido expulsar" o palmeirense Edmundo aos 27min do primeiro tempo.
"Conheço o Edmundo faz tempo. Tenho muito mais tarimba e ele caiu fácil no lance da expulsão, me agredindo sem bola", afirmou Norberto.
Ele confessou ter dado uma cotovelada em Edmundo no início da partida.
"O Edmundo levou o troco pela agressão anterior ao Caio. Como ele esquenta a cabeça fácil, não teve maturidade para continuar no jogo", disse.

Texto Anterior: Jogadores culpam juiz pela derrota
Próximo Texto: Campeonato já começa com novidades
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.