São Paulo, terça-feira, 31 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

FÁBIO SORMANI

Alguns torcedores podem perguntar: por que o técnico do time do Pacífico, no "All-Star Game", será Paul Westphal (Phoenix) ou Jerry Sloan (Utah) e não George Karl (Seattle) se os Sonics têm chances de ficar em primeiro lugar entre os times do lado leste? Simples: a NBA veta que um mesmo treinador dirija uma mesma seleção por dois anos seguidos.

O técnico Gary St. Jean, do Sacramento Kings, que antes de a temporada começar era cotado para ser demitido, está em negociações com o clube visando uma extensão de seu contrato. Tudo porque o time da capital da Califórnia faz uma campanha bem acima das expectativas, com um "overall" de 23-17, à frente de Portland, Golden State e LA Clippers.

Por falar em treinador, Tex Winter, o "assistent coach" de Phil Jackson nos Bulls, responsável pela defesa da equipe, está cotado para treinar o Toronto Raptors na temporada 95/96, quando o time do Canadá, junto com o Vancouver Grizzlies, estreará na NBA.

Muitos criticam Glenn "Big Dog" Robinson, o "draft" 1 desta temporada, por ele ser o recordista em erros do campeonato. O jogador dos Bucks responde: "Shaquille O'Neal foi recordista de erros em sua primeira temporada na liga, bem como Larry Bird, Magic Johnson e Michael Jordan". Calou, momentaneamente, a boca dos críticos.

Texto Anterior: Para história
Próximo Texto: Pippen lidera vitória do Chivago em casa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.