São Paulo, terça-feira, 31 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agassi diminui diferença para 1º do ranking

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O norte-americano André Agassi reduziu para 817 pontos a diferença que o separa do primeiro do ranking mundial, seu compatriota Pete Sampras.
Agassi venceu Sampras domingo na decisão do Aberto da Austrália, primeiro torneio do Grand Slam desta temporada.
A dupla se manteve nas duas primeiras posições do ranking da ATP -Associação dos Tenistas Profissionais–, mas a diferença diminuiu. Há duas semanas, 1.700 pontos separavam os dois tenistas.
Sampras soma 4.725 pontos e Agassi, 3.908. Aparecem a seguir, o alemão Boris Becker, com 3.237, o espanhol Sergi Brungera, com 3.007, e o croata Goran Ivanisevic, com 2.845.
O maior progresso foi obtido por Aaron Krickstein, dos EUA, semifinalista na Austrália, desempenho que lhe permitiu ganhar 20 postos e se situar na 25ª posição.
Luiz Mattar, do Brasil, subiu duas posições e agora é o 73º, com 593 pontos. Outros brasileiros no ranking: Fernando Meligeni, 90º, com 510 pontos, e Roberto Jabali, 145º, com 311 pontos.
Entre os latinos-americanos, o melhor é o peruano Jaime Yzaga, 31º, com 999 pontos.

Texto Anterior: Fifa pode banir mais duas regras do torneio
Próximo Texto: 49ers vencem Super Bowl em uma noite de recordes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.