São Paulo, terça-feira, 31 de janeiro de 1995
Próximo Texto | Índice

Tremor na Colômbia não causa vítimas; Ataque em Serra Leoa mata uma pessoa; Camorra planejouatacar o G-7; Aliados de Berlusconi vão se abster de voto; EUA estendem a moratória nuclear; O NÚMERO; Reynolds é indicado para o Nobel da Paz; Morre o escritor Gerald Durrell

Tremor na Colômbia não causa vítimas
Um tremor de 4,9 na escala Richter foi sentido ontem em grande parte do centro-leste da Colômbia. Segundo as autoridades locais, não houve vítimas ou danos materiais.

Ataque em Serra Leoa mata uma pessoa
Rebeldes em Serra Leoa atiraram ontem contra um ônibus a cerca de 130 km da capital, Freetown, matando um ferindo gravemente mais 14. Continua o sequestro de seis freiras italianas e uma brasileira.

Camorra planejou atacar o G-7
A Camorra (máfia napolitana) planejou cometer vários atentados durante a reunião do Grupo dos Sete (G-7), realizada em julho do ano passado em Nápoles (sul da Itália). O objetivo era protestar contra a aplicação de norma judicial que sobre tratamento dos mafiosos na cadeia.

Aliados de Berlusconi vão se abster de voto
O partido e os aliados do ex-primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi decidiram se abster do voto de confiança do Senado, abrindo caminho para aprovação do gabinete do novo premiê, Lamberto Dini.

EUA estendem a moratória nuclear
O presidente dos EUA, Bill Clinton, anunciou ontem a prorrogação da moratória sobre os testes nucleares até a entrada em vigor de um tratado internacional de proibição total deste tipo de teste.

O NÚMERO
6 mi ...
de crianças norte-americanas com menos de 6 anos de idade vivem abaixo dos níveis de pobreza, segundo o relatório do Centro Nacional para Crianças em Pobreza. Este total cresceu 1 milhão de 87 a 92.

Reynolds é indicado para o Nobel da Paz
O ex-primeiro ministro irlandês Albert Reynolds foi indicado para o Prêmio Nobel da Paz por sua atuação em persuadir as guerrilhas republicanas a depor as armas na Irlanda do Norte.

Morre o escritor Gerald Durrell
O escritor e biólogo britânico Gerald Durrell, autor do livro "Minha Família e Outros Animais", morreu ontem, aos 70 anos, em Londres, devido a uma doença hepática. Irmão do também escritor Lawrence Durrell, Gerald ficou famoso por suas campanhas em favor de espécies ameaçadas de extinção.

Próximo Texto: Equador só negocia após cessar-fogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.