São Paulo, terça-feira, 3 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sequestrador foragido telefona para rádio

VANDECK SANTIAGO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Um mês depois de ter mantido como refém durante 59 horas a menina Fernanda Viana, 13, em Feira de Santana (BA), o sequestrador Leonardo Pareja, 21, telefonou ontem para uma rádio ameaçando retornar à cidade ``até dezembro" para libertar seu cúmplice, Sérgio Ricardo Filho, 23.
Pareja fugiu com um carro cedido pela polícia e trocou várias vezes de refém durante a fuga.
O telefonema do sequestrador à rádio Subaé, de Feira de Santana (108 km de Salvador), durou 30 minutos. Foi a segunda vez que ele telefonou para a rádio.
Pareja disse que logo após o sequestro escondeu-se em Bom Jesus da Lapa (902 km de Salvador). Depois, de avião, foi para Brasília (DF) e, em seguida, para São Paulo, onde teria roubado uma BMW.
Pareja disse à rádio que esteve ainda no Espírito Santo e em Minas. Ele não disse onde estava e afirmou que estava pensando em ``aposentar-se da marginalidade", viajando para a Bolívia.

Texto Anterior: Viúva deixa Rio sem ver prisão de culpado
Próximo Texto: Pênis cortado por evangélico é reimplantado em operação de 7h
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.