São Paulo, terça-feira, 3 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pecuarista é acusado de fraudar seguro

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia indiciou ontem o pecuarista Samir Sulleiman, 48, sob a acusação de fraudar uma empresa seguradora e comunicar à polícia um crime falso.
Sulleiman negou as acusações. Segundo a polícia, ele deu uma queixa falsa, dizendo que a sua Mercedes modelo 600 havia sido roubada, para ficar com o dinheiro do seguro. O pecuarista tem outra Mercedes, mas do modelo 300.
A polícia encontrou as duas Mercedes estacionadas uma ao lado da outra, na rua Luis Coelho, na Consolação (região central), em frente ao flat Massis Five Stars.
As duas tinham a mesma placa: FBW-0001. Essa é a placa original da Mercedes 300 de Sulleiman, a que não foi roubada. O pecuarista havia comunicado à polícia o suposto roubo em 94, em São José dos Campos (97 km de SP).
Após receber uma informação anônima sobre os carros com a mesma placa, o Depatri (Departamento de Investigações de Crimes Contra o Patrimônio) ficou vigiando o flat. Ontem, o pecuarista apareceu com a Mercedes 300. O outro carro estava coberto por lona.

Texto Anterior: Pênis cortado por evangélico é reimplantado em operação de 7h
Próximo Texto: Quadrilha é acusada de roubo de carros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.