São Paulo, terça-feira, 3 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretor volta a trabalhar com Banderas

ELAINE GUERINI
ESPECIAL PARA A FOLHA

Depois de ``A Balada do Pistoleiro"(Desperado), Robert Rodriguez e Antonio Banderas voltam a trabalhar juntos em duas produções previstas para o próximo ano.
A Columbia Pictures já encomendou a terceira e última parte do ``El Mariachi" e Banderas foi escolhido para encarnar Zorro em produção de Steven Spielberg, com direção de Rodriguez.
A dobradinha também se repete em ``Four Rooms", com previsão de estréia no Brasil para fevereiro. O filme foi dividido em quatro episódios, cada um deles realizado por um cineasta.
``Banderas me impressionou durante as filmagens de `A Balada...'. Ele é ágil e versátil. Toca, canta, dança e vive intensamente cada segundo do personagem", afirmou Rodriguez, lembrando que o ator dispensou dublês na maioria das cenas perigosas.
Empolgado com o terceiro ``El Mariachi", Banderas já fez algumas sugestões ao diretor. ``Ele pensou em mudar de cenário, substituir Ciudad Acuña (México) por Las Vegas."
Mas Rodriguez ainda não definiu o próximo roteiro, mas adianta que o ``mariachi" vai continuar circulando vestido de preto e com o estojo do violão cheio de armas.
Longe da violência da série ``El Mariachi", Rodriguez revela o lado cômico de Banderas em ``The Misbehavers', seu episódio no filme ``Four Rooms". O ator interpreta um chefe de família. ``O público vai se surpreender com Banderas. Ele aparece pouco, mas está muito engraçado."
O filme conta ainda com a participação dos diretores Allison Anders, Alexandre Rockewll e Quentin Tarantino. Cada um escreveu sua própria história, usando alguns elementos em comum.
Todas têm como cenário um quarto de hotel, a ação se passa na noite de Ano Novo e o ator Tim Roth participa dos quatro roteiros como mensageiro do hotel -no episódio de Rodriguez, ele cuida dos filhos de Banderas.
(EG)

Texto Anterior: Próximo filme estréia no Natal
Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.