São Paulo, terça-feira, 3 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Renato Borghi abre testes para peça `Édipo'; Flavio de Souza lança ``Anastácia e Bonifácia" ; Grupo russo adapta `Cem Anos de Solidão'; Elton John cria comédia baseada na ópera `Aída'

Renato Borghi abre testes para peça `Édipo'
A Companhia de Teatro Promíscuo, do ator e diretor Renato Borghi, está abrindo testes de atores para constituir o elenco da peça ``Édipo", com estréia prevista para janeiro de 1996, no Centro Cultural São Paulo. Os atores interessados devem comparecer à Oficina Cultural Oswald de Andrade (r. Três Rios, 363, prédio anexo, sala 42) amanhã, às 16h.

Flavio de Souza lança ``Anastácia e Bonifácia"
O livro ``Anastácia e Bonifácia", do dramaturgo Flavio de Souza (editado pela Companhia das Letras), será lançado hoje, às 20h, no bar Balcão (r. Dr. Melo Alves, 150, região central). Denise Fraga, Cristina Mutarelli, André Abujamra, Patrícia Gaspar, Henrique Stroeter e Artur Khol participam, em vídeo, interpretando trechos do livro.

Grupo russo adapta `Cem Anos de Solidão'
O grupo de Teatro Experimental de Moscou fez, no último final de semana, no 15º Festival Internacional de Teatro de Havana, em Cuba, a estréia mundial de ``Cem Anos de Solidão", adaptação do mais famoso romance do colombiano Gabriel García Márquez. A peça segue agora em turnê pela América Latina, que terminará na Colômbia.

Elton John cria comédia baseada na ópera `Aída'
O cantor e compositor inglês criará para os estúdios Disney uma comédia musical baseada na ópera ``Aída", de Giuseppe Verdi. A adaptação do roteiro será de Tim Rice, que já trabalhou com Elton John no desenho animado ``O Rei Leão" (para o qual o compositor fez as canções).

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Bawa mostra arquitetura `verde' no Masp
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.