São Paulo, quarta-feira, 4 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O Lincoln era gay e o Jânio não sabia?

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Que bomba! Daquelas tamanho Jacques Chirac. Descobriram que o Lincoln era gay. Que Lincoln? O Abraham? E agora? O que faz com o Lincoln Center? Muda pra Lincoln Gay Center! Rarará!
Justo o ídolo do Jânio? Deve ser praga de alguma bicha. A vingança maligna: um homofóbico tendo como ídolo um lenhador gay. Um lenhador gay? Então na hora do desmatamento em vez de gritar ``Ááárvore" tem que gritar ``Biiicha! Blóooom!" Rarará. E o Lincoln era gay e o Jânio não sabia?
E até o Lincoln? Primeiro foi Zumbi, depois Lampião e agora o Lincoln? Agora não falta mais ninguém? Falta! Agora só falta você! Rarará!
E uma amiga perguntou ``Hoje você tá fazendo uma coluna gay?". Tô! Acordei cheio de amor pra dar. Rarará.
E o gay antigay da Próxima Vítima, o Sandrinho? Desculpe a associação livre de idéias mas esse Sandrinho é um pé no saco. Toda vez que eu ligo a televisão esse Sandrinho tá atormentando alguém. Aí quando ele contou pro padrasto que era gay o Tony Erramos respondeu ``Se fosse o meu filho eu dava um cacete". O quê? Dava o quê? Presentão! Rarará! Isso não é um script, é uma sacanagem!
E toda vez que eu ligo a televisão ele tá perseguindo o caso ``Tô afim de levar um papo". De novo? O quê? Bicha cabeça? Ah não! Que saco! Rarará! Ele é daqueles que quer discutir relação as três da manhã! E o caso, ops o relacionamento, louco pra trepar e ele quer fazer amor. Sexo só com amor. Com muito sentimento!
Por falta de piada nova passei o ferro no Sandrinho!
Diz que os operários têm que se mordenizar. Por isso que o Lula de torneiro mecânico passou pra torneiro eletrônico? Modernô! E diz que a única saída pra desempregado do ABC é ir pro Japão soldar escapamento de Pathfinder. Rarará! Assinado Macaco Simão, técnico de tucano e ombudsman de mim mesmo. Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Bienal quer `lecionar' América Latina
Próximo Texto: Polanski associa sexo e morte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.