São Paulo, quarta-feira, 4 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AS EVIDÊNCIAS

As luvas
Uma luva ensanguentada foi descoberta ao lado do corpo de Goldman. Seu par foi achado pelo detetive Fuhrman no quintal da casa de Simpson. As luvas, de tamanho extragrande, fazem parte de um lote de 200 pares vendidos só pelas lojas Bloomingdale's. Nicole Brown comprou dois desses pares.

As marcas de sapato
No local do crime, foram encontradas marcas de calçados compatíveis com sapatos tamanho 12 marca Bruno Magli, pouco comuns, os preferidos de Simpson.

As meias
No quarto de Simpson, a polícia achou um par de meias com manchas de sangue com DNA compatível com os de Simpson e Nicole.

Os fios de cabelo
No local do crime, foi encontrado um gorro e, nele, fios de cabelo compatíveis com os de Simpson. No carro de Simpson e nas meias encontradas em seu quarto foram achados fios de cabelo compatíveis com os de Nicole.

As manchas de sangue
Manchas de sangue com DNA compatível com o de Simpson foram encontradas na calçada em frente à casa de Nicole, no carro de Simpson, na calçada, no quarto e no banheiro da casa dele. Sangue com DNA compatível com os de Nicole e Goldman foram achados no carro de Simpson.

A oportunidade
Ninguém disse ter visto Simpson entre 21h40 e 23h01 do dia do crime. Coberta de carro, a distância entre a casa dele e a de Nicole é de, no máximo, sete minutos. O motorista de táxi que deveria apanhá-lo às 22h45 em sua casa diz ter tocado a campainha e só ter obtido resposta por volta de 22h55.

O motivo
Há registros policiais de três agressões físicas de Simpson contra Nicole. Diversas testemunhas, inclusive a irmã de Nicole, descreveram várias situações em que ele a humilhou e a agrediu verbalmente em público.

Texto Anterior: CRONOLOGIA
Próximo Texto: AS DÚVIDAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.