São Paulo, quinta-feira, 5 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministros prestigiam filiação de José Arruda; Projeto de senador pode anistiar Collor e Ibsen; Maciel encontra cientista político em São Paulo; FHC assiste a recital de poesias de crianças

Ministros prestigiam filiação de José Arruda
A filiação ao PSDB do senador José Roberto Arruda (DF) lotou o auditório do partido em Brasília. Estavam lá os ministros José Serra (Planejamento), Clóvis Carvalho (Casa Civil), Eduardo Jorge (Secretaria Geral da Presidência) e Bresser Pereira (Administração), além dos governadores Tasso Jereissati (CE) e Eduardo Azeredo (MG).

Projeto de senador pode anistiar Collor e Ibsen
O senador Ernandes Amorim (sem partido-RO) apresentou projeto de lei que permite ao Poder Judiciário restituir os direitos políticos a condenados pelo Congresso por crime de responsabilidade. Pelo projeto, podem ser anulados os processos contra o ex-presidente Fernando Collor de Mello e o ex-presidente da Câmara Ibsen Pinheiro.

Maciel encontra cientista político em São Paulo
O vice-presidente Marco Maciel participou ontem, em São Paulo, de um encontro reservado na casa do cientista político Leôncio Martins Rodrigues. Ambos disseram ter discutido o quadro partidário e o sistema eleitoral do país, temas de estudo de Leôncio.

FHC assiste a recital de poesias de crianças
O presidente Fernando Henrique Cardoso assistiu ontem a recital de um concurso de poesia para crianças de 5ª a 8ª série em cinco Estados. Os 20 melhores trabalhos foram premiados. O evento custou mais de R$ 100 mil, segundo Ruth Escobar, a organizadora. Parte saiu do governo. FHC elogiou a poesia ``Brasil", de Maria Laranjeira Scolaro, 13.

Texto Anterior: Bolsas fazem lobby contra projeto do IR
Próximo Texto: Família de Manoel Fiel Filho receberá pensão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.