São Paulo, quinta-feira, 5 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PL decide na terça se rompe com prefeito

CLAUDIO AUGUSTO
DA REPORTAGEM LOCAL

A bancada do PL na Câmara Municipal de São Paulo se reúne na próxima terça-feira para decidir se continua dando sustentação ao prefeito Paulo Maluf (PPB).
Os cinco parlamentares do partido ficaram insatisfeitos com a demissão do administrador regional da Penha (zona leste), que havia sido indicado pelo vereador Toninho Paiva, líder do PL na Casa.
``Fomos pegos de surpresa", disse o vereador Marcos Cintra, que já integrou o secretariado da atual administração.
As secretarias do Abastecimento da das Administrações Regionais são controladas pelo PL.
``O prefeito tem liberdade para usar os cargos como quiser. Mas ficou a impressão de que ele quer rearranjar as forças que apóiam seu governo", disse Cintra.
No início desta semana, os cinco vereadores do PL não compareceram a uma reunião do bloco governista com Maluf, no Palácio das Indústrias (sede da prefeitura).
O prefeito criticou os parlamentares da situação, que estariam facilitando a aprovação de projetos do PT e colaborando com a oposição na rejeição aos vetos de leis que desagradam o Executivo.
Maluf prometeu ``jogar duro" e começou retaliando os vereadores do PL. A assessoria do prefeito informou que ele não comentará o caso.

Texto Anterior: Para artistas, estátua de Senna é cara
Próximo Texto: PSDB diz que convênio vai ser rompido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.