São Paulo, quinta-feira, 5 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Citibank busca expansão e lança quatro novos cartões de crédito

DA REPORTAGEM LOCAL

Com uma campanha publicitária orçada em US$ 1,5 milhão, o Citibank está lançando no Brasil a família de cartões de crédito Citibank Mastercard.
São quatro novos cartões (Classic, Prefered Gold, AAdavantage e o ``top", Citibank Gold AAdvantage Mastercard). O último vale milhas em viagens pela American Airlines e oferece ainda outros serviços.
Elvaristo T. do Amaral, vice-presidente global consumer bank do Citi, afirmou que, com os novos cartões, o banco passa a oferecer a linha completa de produtos para atender a clientela brasileira.
Peça de uma política de expansão das atividades do banco no Brasil, que se define mundialmente como um ``banco de consumo", para ter um cartão de crédito não é preciso ser cliente do Citi. Basta ter, dependendo da versão, renda mensal entre US$ 1.000 e US$ 2.500.
A anuidade varia de R$ 60 a R$ 140, paga em três parcelas iguais. O cartão terá foto e assinatura digitalizadas.
Para os já clientes, o Citi acena com vantagens (descontos em outros produtos) para quem aderir aos novos cartões.
O Citi tem hoje 90 mil clientes no país. No ano 2000, projeta o banco, serão 250 mil clientes e mais de 1 milhão de cartões.

Texto Anterior: Latapack Ball vai investir no país US$ 90 mi
Próximo Texto: Presidente de câmara do leite é destituído
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.