São Paulo, quinta-feira, 5 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo vence e mantém chance

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo manteve pequenas chances de se classificar para as finais do Brasileiro ainda no primeiro turno, ao derrotar a Portuguesa por 1 a 0, ontem, no Morumbi.
O gol foi marcado por Caio, aos 12min do primeiro tempo. Com a vitória, o São Paulo passou à terceira posição do Grupo B. A Portuguesa, em quinto, não tem mais chance no primeiro turno.
O São Paulo precisa vencer o Internacional, na última rodada, e contar com a derrota do Fluminense para o Atlético-MG.
Caso o Fluminense empate, o desempate será no saldo de gols. O do time carioca é seis, contra quatro do São Paulo.
``Se derrotarmos o Inter, devemos nos classificar", disse o técnico Telê Santana. Ele acha muito difícil o Fluminense vencer o Atlético, que joga em casa.
Na partida de ontem, o meia-atacante Juninho foi observado por representantes do Middlesborough, clube inglês interessado em contratá-lo. A atuação de Juninho foi discreta.
A Portuguesa começou jogando melhor. Leto perdeu grande oportunidade de marcar em uma cabeçada na pequena área, diante de Zetti, que cedeu escanteio.
O domínio da Portuguesa foi quebrado pelo gol de Caio para o São Paulo.
Juninho fechou pelo meio e entregou a Caio, que entrou na área driblando. O atacante tocou de leve para o gol. O lateral Zé Roberto ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.
Depois de ter marcado, o São Paulo passou a dominar a partida. Caio e Amarildo perderam pelo menos quatro oportunidades de aumentar o placar.
A Portuguesa também começou a segunda etapa jogando melhor, mas o domínio durou pouco.
Caio quase fez o segundo gol aos 38min. O atacante completou de cabeça cruzamento do lateral Pavão e o goleiro Neneca fez a defesa mais bonita do jogo.

LEIA MAIS
sobre o Brasileiro nas págs. 2 e 3

Texto Anterior: Joãozinho substitui Chamusca no Vitória; O NÚMERO; Grêmio decide vaga na Supercopa hoje; Dirigente cobra `bom senso' da CBF; Federação entrega cestas de alimentos; Dennis Rodman acerta com Chicago
Próximo Texto: Vencedor fez triplo de faltas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.