São Paulo, sexta-feira, 6 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juninho já fala em ficar

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O meia-atacante Juninho quer voltar a negociar a renovação de seu contrato com o São Paulo, caso sua transferência para a Inglaterra não se defina até domingo.
``Meu salário está defasado. Apresentei uma proposta para o São Paulo, mas, quando surgiu o interesse do futebol inglês, paramos de conversar", afirmou.
O presidente do São Paulo, Fernando Casal de Rey, teve ontem nova reunião com Keith Lambert, gerente de futebol do Middlesborough, e Bryan Robson, técnico da equipe.
``O problema está sendo na forma de pagamento", disse o presidente, que quer US$ 7 milhões à vista e não em três anos, como propõe o clube inglês. ``Eles ficaram de estudar nosso pedido."
Segundo a imprensa inglesa, o Arsenal também estaria mandando um representante ao Brasil, que ofereceria US$ 6 milhões à vista pelo jogador.
(JCA)

Texto Anterior: Atacante são-paulino fratura perna em treino
Próximo Texto: CBF muda horário dos jogos de domingo que definem duas vagas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.