São Paulo, sábado, 7 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Feministas querem boicote anti-Simpson

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DE WASHINGTON

Organizações feministas ameaçam organizar campanha de boicote às operadoras de televisão paga que transmitirem entrevista com o ex-jogador O. J. Simpson.
Segundo porta-vozes de diversas operadoras, elas já estão recebendo milhares de telefonemas de consumidores que prometem cancelar suas assinaturas caso elas coloquem no ar tal entrevista.
Um advogado de Simpson, Robert Kardashian, confirmou que ele está negociando uma entrevista no sistema ``pay per view", pelo qual o assinante da TV paga para receber um programa.
Cálculos preliminares indicam que Simpson poderia faturar até US$ 4 milhões com um programa desses. O ator e ex-jogador de futebol foi absolvido terça-feira passada da acusação de ter matado sua ex-mulher e um amigo dela.
Andy Rooney, jornalista da rede CBS, disse estar tão certo da culpa de Simpson que vai oferecer US$ 1 milhão a quem der informações que levem à identificação e condenação de outro suspeito. (CELS)

Texto Anterior: Relaxamento do embargo a Cuba é criticado por oposição americana
Próximo Texto: EUA caçam suspeito de ser o Unabomber
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.