São Paulo, domingo, 8 de outubro de 1995
Próximo Texto | Índice

Grandes viram criança para testar brinquedo

PATRICIA DECIA
DA REPORTAGEM LOCAL

Quatro ``especialistas" convidados pela Folha testaram 14 lançamentos de brinquedos para o Dia da Criança, comemorado na próxima quinta-feira.
Para falar das Barbies, a loira Luciana Vendramini, 23, criou um clima ``sexy" entre a boneca e o namorado. ``A melhor versão do casal é a Barbie ginasta com o Ken de patins. Eles entortam a cabeça, dá para beijar", disse.
Uma bateria do Mickey fez o baixista dos Titãs, Nando Reis, 32, confessar que é um ``baterista frustrado". Ele reclamou da qualidade do som, mas se divertiu. ``Gostaria de ter uma dessas se eu tivesse cinco anos."
O arquiteto Roberto Loeb, 54, criticou o novo lego Aquanauts, um jogo para montar uma fortaleza submarina. Achou muito técnico. ``É coisa de engenharia. Não sou construtor, sou um arquiteto."
O barulho da torcida foi o que mais animou o lateral-direito do São Paulo, Pavão, 21. Ele quase perdeu o jantar na concentração porque não largava o videogame Sega Saturn, que simula um campeonato mundial de futebol.

LEIA MAIS
sobre o Dia da Criança nas págs. 2 e 3

Próximo Texto: LOIRINHAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.