São Paulo, domingo, 8 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras decide vaga no Sul com 3 meias defensivos

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras deve usar três volantes (meias defensivos) em sua partida decisiva no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, contra o Juventude, hoje, às 15h30, em Caxias do Sul (RS).
O atual bicampeão nacional está empatado em 22 pontos com o Cruzeiro na liderança do Grupo A, mas tem um gol a mais de saldo.
Assim, se a equipe mineira vencer o Flamengo hoje, em Vitória, o Palmeiras terá que obter uma vitória por placar no mínimo igual, para manter a vantagem no saldo.
Como não poderá contar com o meia Edílson, que cumpre suspensão, o técnico Carlos Alberto Silva deve escalar o meio-campo com Amaral, Mancuso, Flávio Conceição (volantes) e Cafu.
Nesse caso, o meia Rivaldo será adiantado para o ataque, formando dupla com Muller.
A única possibilidade de essa formação não ser usada é se o preparador físico Luís Inarra concluir que Flávio Conceição não tem condições para um jogo inteiro.
O volante ficou dez dias sem treinar com bola, devido a uma contusão muscular sofrida contra o Vitória, há duas semanas.
Se Flávio for vetado, seu substituto pode ser o meia Paulo Isidoro ou o atacante Alex Alves. Entrando Alex, Rivaldo volta para o meio-campo.
Como choveu durante os últimos dias em Caxias do Sul e o gramado do estádio Alfredo Jaconi pode estar pesado nesta tarde, o atacante Nílson ficará no banco como opção para as bolas altas.

NA TV
Globosat/Sportv, ao vivo, às 15h30

Texto Anterior: Cruzeiro joga pela vaga com `calma'
Próximo Texto: Cafu espera crescimento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.