São Paulo, domingo, 8 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÉIO RABUJENTO; PERIGO PÚBLICO; SOL NA MOLEIRA; ELEGÂNCIA

VÉIO RABUJENTO
"Casei-me recentemente, pela segunda vez, com uma moça 20 anos mais jovem. Ela pensa muito em sexo e me ataca a todo instante. Não me dá sossego nem mesmo para ler jornal ou tomar café. O que você sugere que eu faça para que ela não passe dos limites?"
"O. de Souza", Curitiba, PR

Atrépada de Souza,
Você tirou a sorte grande e ainda reclama? Olha, acho bom você ir aproveitando, porque daqui a pouco sua mulher acaba percebendo o quanto você é chato e começa a dar em cima do carteiro.

PERIGO PÚBLICO
"Será que você poderia me enviar uma tabelinha? É que eu não uso antibiótico e tenho medo de engravidar. Sei que você vai me mandar usar camisinha, mas de vez em quando é bom fazer sexo sem, não é?
"Carla", SP

Louca furiosa,
Cuma? Você quer que eu lhe envie uma tabelinha porque não usa AN-TI-BI-Ó-TI-CO? Veja bem: alguém que acredita em tabelinha, que confunde anticoncepcional com antibiótico e que pensa que pode fazer sexo aleatório sem camisinha deveria estar internada no Carandiru. Atenção leitor: abra o olho. De hoje em diante, você já sabe: antes de transar com qualquer rapariga de nome Carla, não deixe de perguntar se, por acaso, ela não andou escrevendo para esta coluna. Vade retro satanás!

SOL NA MOLEIRA
"Por que ninguém vê careca pedindo esmola na rua?"
"Peter Poison", Niterói, RJ

Peter-longo,
Por acaso você acha que mendigos, especialmente os de Niterói, podem se dar o luxo de usar protetor solar? Quem pergunta o que quer...

ELEGÂNCIA
"Estou acompanhando seu programa de etiquetas e gostando muito. Gostaria, se possível, de receber mais instruções."
"Regina de Cássia", Paraguaçu Paulista, SP

Coisinha fofa,
Programa de etiquetas? Hummmm... Pois não: nunca fale com a boca cheia, sempre peça por favor e acostume-se a chegar no horário. Está bom assim? Então, agora, vá ver se eu estou na esquina, vá?

Texto Anterior: "Ginkobiloba"; Rolling Stones
Próximo Texto: descompasso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.