São Paulo, segunda-feira, 9 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeirenses admitem erro

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DO ENVIADO A CAXIAS DO SUL (RS)

A tática do Palmeiras de entrar em campo atrasado, retardando o início da partida para que começasse depois do jogo Flamengo x Cruzeiro, cujo resultado interessava à equipe paulista, deu errada.
Quando o time entrou em campo, ficou sabendo, pela imprensa, que o Cruzeiro já estava vencendo por 1 a 0, resultado ruim para o time de Carlos Alberto Silva.
A notícia abalou o time, que ainda acabou sendo pego de surpresa com o gol do Juventude, logo aos 40s.
Apesar de não reconhecer que o atraso foi proposital, o zagueiro Antônio Carlos admitiu que saber do gol do Cruzeiro deixou o time afoito. ``Já entramos perdendo."
Depois do jogo, no vestiário do Palmeiras, as principais críticas eram para a arbitragem.``Esse juiz foi um palhaço", disse Carlos Alberto Silva.
O treinador reconheceu que o time esteve desatento na marcação e teve problemas para construir jogadas de ataque.
No segundo tempo, porém, ele achou que o time melhorou e até poderia ter vencido. ``Foi muito azar não ter entrado aquela bola na trave do Rivaldo", disse.
(JCA)

Texto Anterior: Mancuso faz crítica ao juiz
Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.