São Paulo, segunda-feira, 9 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê teme fracasso no início do segundo turno

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Após a desclassificação do São Paulo na primeira etapa do Brasileiro, o técnico Telê Santana disse que teme o desempenho da equipe nas primeiras partidas do segundo turno do torneio.
``Todos os times vão ter que começar do zero no segundo turno. Mas nós já vamos sair prejudicados porque jogaremos três partidas importantes em cinco dias e não teremos tempo para descansar", afirmou.
Amanhã, o São Paulo enfrenta o Boca Juniors, em Buenos Aires, pela Supercopa.
Na quinta-feira, joga contra o Botafogo no Morumbi, na estréia no segundo turno do Brasileiro, e, no sábado, o adversário será o Guarani, em Campinas.
``Vamos tentar primeiro vencer o Boca e assegurar a classificação na Supercopa. Mas, se perdermos pontos contra o Botafogo e contra o Guarani, a classificação no Brasileiro pode se complicar", afirmou o treinador.
Telê gostou do desempenho da equipe no jogo de ontem.
``Foi um jogo bem disputado e merecíamos vencer. Infelizmente o juiz deu um pênalti que, ao meu ver, não aconteceu. E, assim, não deu para chegar à primeira colocação", disse.
Para o jogo de amanhã, contra o Boca Juniors, pela Supercopa, a dúvida do São Paulo é o meia Toninho Cerezo.
Ele levou uma forte pancada no pé direito e teve que ser substituído no primeiro tempo da partida contra o Internacional.
O atacante Almir e o meia Alexandre, que não estão inscritos na competição, desfalcam o time.
Na quinta-feira, contra o Botafogo, no Morumbi, o São Paulo não terá o zagueiro Rogério Pinheiro e o atacante Caio, suspensos.

Texto Anterior: Juninho viaja no domingo
Próximo Texto: Caio lamenta 'tropeços'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.