São Paulo, segunda-feira, 9 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vitória amplia invencibilidade do Bragantino

DA FOLHA SUDESTE

O Bragantino manteve a invencibilidade de nove jogos ontem contra o Paysandu, em Bragança Paulista (SP), no encerramento do primeiro turno do Brasileiro.
O time venceu por 2 a 0, com gols de Adalberto e Vaguinho.
O Bragantino passou a dominar aos 6min, chegando com facilidade ao ataque adversário até o final do primeiro tempo.
O primeiro gol teve início com uma roubada de bola de Édson Baiano no meio-campo. Adil finalizou mal, mas, no rebote, fez uma assistência para Adalberto.
O Bragantino perdeu pelo menos mais três chances de ampliar o placar no primeiro tempo. A única chance de empate do Paysandu foi aos 31min, com o atacante Nuno.
O técnico Tata fez duas alterações no Paysandu para retornar ao segundo tempo e conseguiu uma reação. O time criou três chances de gol aos 12min, aos 13min e aos 17min, obrigando o goleiro Marcelo a fazer boas defesas.
O Bragantino só voltou a dominar novamente aos 20min da etapa final, mas o equilíbrio marcou os dez minutos finais do jogo.
O placar foi ampliado pelo time de Bragança aos 27min, com um gol do lateral Vaguinho de cabeça. Após um cruzamento de Kelly pela esquerda, Maurinho deixou a bola para Vaguinho marcar.

Texto Anterior: O JOGO
Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.