São Paulo, terça-feira, 10 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mães avaliam o protetor solar

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A pedido da Folha, a jornalista Isabella Blanco, mãe de Guilherme, de 2 anos e 8 meses, testou o protetor Car Sun Shade, importado dos EUA, vendido por R$ 10.
``Ele é eficiente, principalmente para quem tem um filho branquinho, com olhos claros, sensíveis à luz solar. Só atrapalha um pouco a visão na hora de manobrar", diz.
A advogada Marjorie Rappaport, mãe de três filhos, também usa um protetor solar, principalmente em viagens. Escolheu o modelo retrátil da marca Safety 1, comercializado a R$ 19.
``Não é muito eficiente, solta do vidro com frequência", diz. Marjorie também comprou cadeirinhas importadas. ``Escolhi pelo tamanho, conforto e segurança."
A professora Shirley Pereira Morato, mãe dos gêmeos Lucas e Felipe, 2, comprou duas cadeirinhas importadas quando eles tinham apenas cinco meses.
``Escolhi um modelo com duas posições -a criança pode ser transportada sentada ou deitada."

Texto Anterior: Acessórios dão conforto às crianças
Próximo Texto: Saiba quanto custa equipar a moto para fazer trilhas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.