São Paulo, quinta-feira, 12 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Feriado não terá fiscalização

DA REPORTAGEM LOCAL

Os fiscais da prefeitura que verificam o cumprimento do decreto antifumo nos restaurantes, bares e lanchonetes de São Paulo vão dar uma trégua hoje durante o feriado do Dia da Criança.
A Coati, órgão da Secretaria Municipal do Planejamento responsável pela fiscalização do decreto, só volta a trabalhar amanhã.
Ontem, durante o horário do almoço, os fiscais da Coati fizeram uma blitz em 36 estabelecimentos da região da rua Silva Bueno, no Ipiranga (zona sul da cidade).
Segundo o veterinário Sérgio Petini, um dos coordenadores da Coati, não foram aplicadas multas. Ele disse que ontem à noite não seriam feitas blitze de fiscalização.
Petini afirmou que é possível que sejam feitas blitze no fim-de-semana. Desde o último dia 25, quando o decreto entrou em vigor, só foi feita fiscalização uma vez no fim-de-semana.
Os donos de restaurantes esperam movimento mais fraco nos dias do feriado.
Segundo Mequita Andrade, proprietária do L'Arnaque, em semanas de feriados o movimento sempre é mais fraco.
Para Belarmino Iglesias Filho, do Rubaiyat, o movimento também deve ser tranquilo hoje.

Texto Anterior: LOCAIS ONDE HÁ AUTORIZAÇÃO DA JUSTIÇA PARA FUMAR
Próximo Texto: Prefeitura mantém 9 prédios interditados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.