São Paulo, quinta-feira, 12 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Autuori mantém esquema ofensivo

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Mesmo com uma das defesas mais vazadas na primeira fase do Brasileiro -levou 16 gols-, o Botafogo mantém o estilo de jogo ofensivo na estréia na segunda fase, hoje, contra o São Paulo.
O técnico Paulo Autuori disse que, ainda que venha a tomar cuidados com o São Paulo, não mudará a forma de jogar do time.
A estratégia do Botafogo para o jogo será explorar o desgaste físico dos são-paulinos, que enfrentaram, anteontem, o Boca Juniors (Argentina) pela Supercopa.
Autuori conta ainda com a ausência, no adversário, do meia Juninho, vendido ao futebol inglês, como um ponto a seu favor.
Apesar de jogar fora de casa, o técnico falou que, psicologicamente, seria importante para o time uma vitória na estréia do segundo turno. Mas não descarta um empate como bom resultado.
Quanto à escalação, a única mudança que poderá acontecer é a opção por Wilson Mineiro no lugar de Wilson Goiano.
O ataque do Botafogo teve rendimento na primeira fase do Brasileiro que contrasta com o da defesa da equipe.
Foi o segundo ataque mais positivo, com 20 gols, 3 a menos que o Cruzeiro. Teve ainda uma média de 82% de passes certos em cada jogo.

Texto Anterior: Amarildo é elogiado
Próximo Texto: Almir e Alexandre retornam ao time
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.