São Paulo, quinta-feira, 12 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras tenta se reerguer contra o Vasco

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras tenta hoje, contra o Vasco, recuperar o ânimo para disputar a classificação às semifinais do Campeonato Brasileiro no Grupo A. A partida será às 16h no estádio de São Januário, no Rio.
Depois de perder o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Taça Libertadores e deixar de garantir a vaga às semifinais do Brasileiro no primeiro turno, o time tem agora sua última chance de se tornar campeão neste ano.
O Palmeiras também tenta recobrar a tranquilidade, após alguns dias agitados pela indefinição quanto ao valor dos prêmios por vitória e pelos boatos de demissão do técnico Carlos Alberto Silva.
O treinador, porém, disse que o estado psicológico dos jogadores não o preocupa.
``O espírito de recuperação de todos é muito bom. Temos que amadurecer as coisas e superar os problemas. Os jogadores já me disseram que é uma questão de honra para eles a classificação."
Os atletas admitem que ainda existe um certo abatimento pela perda da vaga no primeiro turno.
``O pessoal ainda está um pouco pra baixo. Acho que só depois do jogo contra o Vasco é que vai dar uma levantada", disse o lateral-esquerdo Wágner.
A escalação do Palmeiras só será definida hoje, quando o preparador físico Luís Inarra fará uma avaliação dos três jogadores que atuariam ontem à noite pela seleção brasileira contra a uruguaia -o meia ofensivo Rivaldo, o meia Cafu e o volante Amaral.
Se eles não tiverem condição de jogo, seus substitutos serão, respectivamente, Paulo Isidoro, Fred e Denis (zagueiro que jogaria improvisado no meio-campo).
O time tem cinco desfalques certos, todos por suspensão: o atacante Muller, o volante Mancuso, o zagueiro Antônio Carlos, o lateral-direito Índio e o meia-lateral Flávio Conceição.
A partida contra o Goiás, que estava marcada para a próxima segunda-feira, foi antecipada para domingo e será jogada em Jundiaí (60 km a noroeste de São Paulo).

NA TV
Globo e Bandeirantes, ao vivo

Texto Anterior: Euforia dos ingleses preocupa Juninho
Próximo Texto: Jorge Antônio estréia hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.