São Paulo, quinta-feira, 12 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Viola já fala em permanecer no Valencia

DA REPORTAGEM LOCAL; COM AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O atacante Viola teve ontem uma reunião com o conselheiro Juan Ruiz Huerta, do Valencia, e disse que está ``próximo de chegar a um acordo com o clube".
Viola afirmou que explicou a Huerta os problemas de adaptação que tem enfrentado e pediu uma solução para o pagamento de salários atrasados.
O atacante negou que o clube tivesse cobrado uma multa pelas declarações dadas à imprensa, consideradas ``depreciativas à imagem do clube", segundo Huerta.
``Mas se eles não estavam me pagando, como vão cobrar multa?", declarou Viola. O atacante disse que uma nova reunião será feita amanhã, para ``ajustar tudo".
``Deixei bem claro que estou à disposição do treinador e posso jogar quando ele quiser. Eu só peço que eles não falem uma coisa para mim agora e outra, depois."
Os dirigentes do Valencia disseram ontem que não contrataram o atacante Jardel, do Grêmio.
Viola disse que não sabe se o clube está procurando outro atacante, para substituí-lo.
``Já disseram que estou sendo trocado pelo Jardel ou pelo Luisão. Mas pertenço ao Valencia, tenho três anos de contrato, gosto do clube e quero ficar", disse Viola.

Com agências internacionais

Texto Anterior: Treinador do Vasco decide fazer mudanças
Próximo Texto: Futebol da Espanha tem novo investimento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.