São Paulo, sexta-feira, 13 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico culpa a arbitragem

VALMIR STORTI
DA REPORTAGEM LOCAL

Como a maioria dos jogadores, o treinador Levir Culpi culpou diretamente a arbitragem pela derrota sofrida pela Portuguesa.
``Tenho que dizer que a atuação dele contribuiu diretamente para a vitória do Corinthians. A Portuguesa faz normalmente uma média de 11 faltas por partida e esse juiz conseguiu marcar 38 faltas contra nós. Isso não é normal."
Segundo o Datafolha, a Portuguesa fez 49 faltas ontem. Sua média, antes do jogo de ontem, era de 20 faltas. Terminada a partida passou para 25,8 faltas por partida.
O lance que originou o gol também foi irregular, segundo Culpi.
``Você viu o lance. O Edinho não fez falta no Marques e ele marcou não sei o quê."
O técnico afirmou que uma derrota nos moldes da sofrida ontem, com um gol no último minuto, é decepcionante.
``O time tocou bem a bola e criou boas jogadas. Perder assim desanima, mas isso é momentâneo. Esta é nossa profissão e encararemos isso com naturalidade."
Domingo, a Portuguesa enfrenta o Bragantino, em Bragança, e não terá o zagueiro Augusto, que levou o terceiro cartão amarelo.
(VS)

Texto Anterior: Corinthians vence com gol no final
Próximo Texto: Amorim elogia espírito de luta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.