São Paulo, sexta-feira, 13 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário quer voltar, mas Zagallo vê má fase

MÁRIO MAGALHÃES
ENVIADO ESPECIAL A SALVADOR

O atacante Romário (Flamengo) anunciou que quer voltar a jogar pela seleção brasileira. Artilheiro da equipe na Copa do Mundo de 94, o jogador está afastado da seleção desde a final do torneio.
Romário disse anteontem à noite, em entrevista à Rádio Globo do Rio, que está ``motivado" a defender a seleção de novo. ``Vou voltar antes do que alguns pensam", afirmou.
O técnico Mario Jorge Zagallo não mostrou entusiasmo com as declarações do atacante.
``Não tenho nada contra ninguém, gosto do Romário, mas faço as convocações olhando para a parte técnica", afirmou Zagallo à Folha, por telefone, do Rio.
``Romário não está atravessando boa fase", disse o técnico. ``Jogador tem que produzir para chegar à seleção brasileira."
Zagallo afirmou que o flamenguista Sávio tem sido convocado por dois motivos: ``Dos três atacantes do Flamengo (Sávio, Romário e Edmundo), talvez seja o que está melhor; e ele tem idade para disputar o Pré-Olímpico."
O Pré será realizado entre 18 de fevereiro e 5 de março, na Argentina, classificando dois países para a Olimpíada de Atlanta-96.

Uruguai
O técnico da seleção uruguaia de futebol, Hector Nuñez, afirmou no começo da madrugada de ontem que o árbitro colombiano José Torres Cadena foi o culpado pela derrota do Uruguai para o Brasil.
``Ele anulou no segundo tempo um gol nosso completamente legal", disse Nuñez.
No avião que levou as seleções, ontem de manhã, para o Rio, Nuñez e Zagallo não se cumprimentaram. Na terça-feira, o uruguaio chamara o brasileiro de caduco.

Texto Anterior: Recuperação de Márcio Santos vai levar 60 dias
Próximo Texto: Técnico vibra com Ronaldo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.