São Paulo, sábado, 14 de outubro de 1995
Próximo Texto | Índice

Promotor é vaiado por proibir espora em rodeio; O NÚMERO; Acidentes matam duas pessoas no interior de SP; Estudante tragado pelas águas faz quarta cirurgia; Presas duas acusadas de traficar mulheres

Promotor é vaiado por proibir espora em rodeio
O promotor de Justiça de Cravinhos (290 km de SP), Wanderley Trindade Júnior, foi vaiado anteontem por 5.000 pessoas ao impedir, com uma liminar, que os rodeios da 3º Festa do Peão Boiadeiro utilizem instrumentos como esporas. Segundo o presidente da festa, José Mário Bordonal (foto), o promotor quer destruir uma forma de lazer popular. ``Os veterinários comprovam que não há maus tratos."

O NÚMERO
310... quilos de cocaína, maconha e artani (um remédio) foram incinerados ontem pela Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Campinas (99 km de São Paulo). A droga estava avaliada em R$ 1,5 milhão.

Acidentes matam duas pessoas no interior de SP
Duas pessoas morreram em dois acidentes ocorridos anteontem em rodovias na região de Ribeirão Preto (319 km de SP). O motorista Hélio Mariano da Silva, de Goiânia, morreu depois do choque entre dois caminhões no km 302 da SP-326. A outra morte aconteceu no km 340,5 da SP-322. Um homem foi atropelado quando andava na pista.

Estudante tragado pelas águas faz quarta cirurgia
O estudante Otacílio Pereira da Fonseca Júnior, 16, será submetido amanhã a uma nova operação para limpeza dos ferimentos. Será a quarta intervenção cirúrgica que ele sofre desde terça. Otacílio caiu em um bueiro durante a tempestade que atingiu Belo Horizonte (MG) na tarde de domingo passado. Ele passou 17 horas dentro de uma galeria.

Presas duas acusadas de traficar mulheres
A espanhola Isaura Dominguez Martinez, 59, e a brasileira Maria Silvana da Silva, 31, foram presas em flagrante anteontem à noite, em Campos Elíseos (centro de SP), acusadas de tráfico de mulheres. Segundo a polícia, as duas teriam oferecido salários de R$ 4.000 para que quatro mulheres fosse para a Espanha. Isaura e Maria Silvana disseram que só se manifestam na Justiça.

Próximo Texto: Adiante o relógio hoje à meia-noite
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.