São Paulo, domingo, 15 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras volta a ter todos os titulares contra o Goiás

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras volta a ter hoje, contra o Goiás, em Jundiaí (60 km a noroeste de São Paulo), todos os jogadores considerados titulares pelo técnico Carlos Alberto Silva.
Por problemas de contusões, suspensões e renovações de contratos, o treinador tem sido sempre obrigado a mudar a equipe.
Na última partida (1 a 0 sobre o Vasco), Silva não pôde contar com cinco titulares, todos suspensos: o zagueiro Antônio Carlos, o volante Mancuso, o atacante Muller, o lateral-direito Índio e o meia-lateral Flávio Conceição.
Desta vez, ele só não terá a sua disposição o atacante reserva Alex Alves, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vasco.
O técnico deverá, hoje, escalar Amaral, Mancuso e Cafu no meio-campo e os meias Edílson e Rivaldo se revezando na companhia a Muller no ataque.
Essa formação já foi utilizada na vitória (3 a 0) sobre o Grêmio. Mas, naquela vez, Silva não poderia contar com o atacante Nílson, que estava contundido. Hoje, ele deve ficar no banco.
Existe uma dúvida somente na lateral esquerda, entre Wágner e Flávio Conceição.

NA TV Globosat/Sportv, ao vivo, às 17

Texto Anterior: Santa perplexidade
Próximo Texto: Amaral é `fominha de bola'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.