São Paulo, domingo, 15 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Silva vê Botafogo como rival

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Carlos Alberto Silva considera o Botafogo o rival mais difícil do Palmeiras na luta pela vaga do Grupo A no segundo turno do Brasileiro.
Na primeira rodada deste turno, o time carioca derrotou o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi. ``O Botafogo é muito bom do meio-campo para a frente", afirmou Silva.
No primeiro turno, quando os times se enfrentavam dentro de suas chaves, o Palmeiras teve grande dificuldade para derrotar o Botafogo por 2 a 1, em Presidente Prudente (SP).
Para a partida de hoje, Carlos Alberto Silva vai pedir especial atenção ao centroavante Magrão. Emprestado pelo Palmeiras ao Goiás, ele marcou três gols em dois jogos pelo novo time.
``Estou satisfeito com o Magrão. Ele precisava mesmo de uma sequência de jogos para mostrar o que sabe."
Para prevenir as bolas altas para o jogador, Silva quer que o Palmeiras evite os cruzamentos do Goiás sobre a área e tenha muita atenção nas cobranças de escanteio.
(MMo)

Texto Anterior: Amaral é `fominha de bola'
Próximo Texto: Muller teme campo ruim
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.