São Paulo, segunda-feira, 16 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Turma rival" bate em estudante

ANDRÉ LOZANO
DA REPORTAGEM LOCAL

O feriado de Corpus Christi (15 de junho) desse ano, em Campos do Jordão, terminou mais cedo para o estudante de administração Tiago Pereira de Queiroz, 18, que se envolveu em uma briga na boate Chess e acabou hospitalizado, recebendo três pontos na cabeça.
Segundo Queiroz, ele se envolveu em uma briga com um rapaz ``pertencente a uma turma rival". O estudante disse ter desmaiado com um golpe aplicado pelo adversário e contou que acordou rodeado de seguranças da casa.
``Aí começou a pancadaria. Três seguranças continuaram me batendo até que eu fui jogado para fora da boate", contou Queiroz.
A briga e a suposta agressão dos seguranças renderam a Tiago Queiroz hematomas nos dois olhos e três pontos próximos à nuca.
Segundo Queiroz, os rapazes que teriam iniciado a briga são seus rivais e eventualmente se encontram em algum bar na noite paulistana.
(AL)

Texto Anterior: Estilista apanha em casa noturna
Próximo Texto: Uso de boné inicia agressão em boate
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.