São Paulo, segunda-feira, 16 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê culpa `maratona' por novo fracasso

GUSTAVO PORTO
DA FOLHA SUDESTE

O técnico do São Paulo, Telê Santana, reclamou da ``maratona" de jogos de sua equipe e das improvisações que precisou fazer para a partida contra o Guarani, na qual o time foi derrotado por 4 a 2, anteontem, em Campinas.
O time jogou três partidas em cinco dias. Enfrentou o Boca Juniors (Argentina), na terça-feira, em Buenos Aires, pela Supercopa, o Botafogo (RJ), na quinta-feira, e o Guarani, anteontem -as duas últimas, pelo Brasileiro.
Na partida de sábado, o São Paulo não contou com os zagueiros Gilmar e Bordon e com o volante Alemão, poupados e substituídos, respectivamente, por Pedro Luiz, Thiago e Mona.
``Faltou entrosamento entre os jogadores da defesa e tivemos um time remendado. Para piorar, o Guarani fez uma grande partida e mereceu a vitória", disse Telê.
O técnico afirmou que as mudanças feitas na equipe no segundo tempo -as entradas de Almir e Luciano nos lugares de Lino e Donizete- não deram certo e o time acabou tomando o quarto gol.
O zagueiro Thiago considerou que sua falta de ritmo e o excesso de jogos dos titulares foram os fatores fundamentais para a derrota.
``Além disso, o Guarani aproveitou os espaços vazios deixados por nós e conseguiu marcar os gols", afirmou o zagueiro.
Para o goleiro Zetti, os quatro gols marcados pelo Guarani foram por mérito dos jogadores da equipe de Campinas.
``No primeiro gol, o Luizão colocou, de cabeça, a bola fora do meu alcance. No segundo e no quarto, a defesa foi envolvida pelo Sérgio Soares e, no terceiro, a bola ainda desviou no gramado antes de entrar", disse Zetti.
O goleiro afirmou que as mudanças na equipe causaram confusão para ele na partida. ``Cheguei a trocar os nomes dos zagueiros enquanto eu os orientava", disse.

Texto Anterior: O JOGO
Próximo Texto: Técnico do Guarani elogia time
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.