São Paulo, segunda-feira, 16 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo bate Criciúma com gol de Romário em cobrança de pênalti

DA SUCURSAL DO RIO

Após cinco derrotas consecutivas, o Flamengo venceu ontem o Criciúma por 1 a 0, no estádio de São Januário (zona norte do Rio).
O gol foi marcado por Romário, aos 24min do segundo tempo, em pênalti sofrido por Sávio. Foi a estréia do clube carioca no segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores do Flamengo foram vaiados por parte da torcida no fim do primeiro tempo, quando o time teve só uma chance de gol.
Na segunda etapa, o Flamengo chutou mais. Num drible aos 22min, o atacante Sávio foi derrubado na área do Criciúma.
Romário bateu o pênalti, fazendo seu sexto gol na competição. Os jogadores do Criciúma contestaram a marcação do pênalti.
``Conseguimos enfim vencer, mas ainda temos que melhorar muito", afirmou Romário.
O técnico flamenguista, Washington Rodrigues, creditou as dificuldades de seu time à forte marcação do Criciúma, com três meias defensivos.
O Flamengo volta a jogar na quarta-feira, em Campina Grande (PB), contra o Fluminense.
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Plínio Serpa Pinto, disse ontem que o salários dos jogadores referentes a setembro, que deveriam ter sido pagos até 5 de outubro, estão atrasados.
Torcedores exibiram a seguinte faixa: ``Fora Plínio e seus mercenários" -suposta referência ao dirigente e aos jogadores Romário e Edmundo, atletas com maior salário no clube.
Pinto disse que a faixa se devia à ``política interna do clube".

Texto Anterior: O JOGO
Próximo Texto: Torcedores criticam Suderj
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.