São Paulo, segunda-feira, 16 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bragantino confirma a boa fase e vence a Portuguesa

GUSTAVO PORTO
DA FOLHA SUDESTE

O Bragantino completou 11 jogos invictos no Campeonato Brasileiro ao derrotar a Portuguesa por 3 a 0, ontem à tarde, em Bragança Paulista.
O Bragantino começou a partida pressionando a Portuguesa e abriu o placar a 1min30s. Após cruzamento da esquerda, feito por Adil, Adalberto marcou de cabeça.
Depois do gol, a Portuguesa partiu para cima do Bragantino, mas não conseguia chegar ao gol do goleiro Marcelo.
O Bragantino aproveitou a pressão da Portuguesa e partiu para os contra-ataques. Aos 20min, em uma jogada de Adil e Adalberto, o atacante Kely completou por cima do gol, perdendo a melhor oportunidade da equipe de ampliar o marcador.
O segundo tempo começou como terminou o primeiro. A Portuguesa pressionando e o Bragantino jogando defensivamente nos contra-ataques.
Em um deles, o Bragantino conseguiu ampliar o placar. Kely recebeu na defesa a bola de Adil, foi sozinho para o ataque e se livrou dos dois zagueiros antes de invadir a área e chutar no canto direito.
Após o gol, o técnico da Portuguesa, Levir Culpi, colocou Jairo Lenzi na vaga de Roque para reforçar o ataque.
O Bragantino se aproveitou e ampliou o marcador, novamente por meio do atacante Kely, aos 26min30.
Ele recebeu um lançamento de Adil do campo de defesa e ganhou na corrida do zagueiro Vitor Hugo. Na saída de Neneca, o atacante tocou por cobertura no canto direito: 3 a 0.
O Bragantino ainda teve a chance de ampliar o marcador, mas o zagueiro Marcão acertou o travessão em uma cabeceada após o cruzamento de Valmir.

Texto Anterior: O JOGO
Próximo Texto: Adil participa de todos os gols
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.