São Paulo, segunda-feira, 16 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chances vão definir mando de jogo

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

As chances do Corinthians no Campeonato Brasileiro vão ser decisivas para a marcação dos locais das partidas em que o time tem o mando de campo.
Segundo a diretoria do clube, se o Corinthians estiver lutando pela classificação no campeonato, fará os jogos no Pacaembu, independente do público presente.
Caso o time considere que não tenha muitas possibilidades de ficar em primeiro no Grupo A, única situação que pode levá-lo às semifinais, o Corinthians pretende mandar seus jogos fora da capital. ``Se estivermos fora, os jogos no interior podem ter um público melhor", disse o presidente Alberto Dualib. ``Mas enquanto pudermos nos classificar, vamos jogar em casa mesmo."
Na estréia no segundo turno, contra a Portuguesa, o Corinthians não aceitou jogar em Chapecó (SC), como queria o adversário. Segundo a diretoria da Portuguesa, a proposta para transferir o jogo para Chapecó compensava financeiramente, mas o Corinthians, querendo jogar em São Paulo, decidiu recusá-la.
(JCA)

Texto Anterior: Time não terá prioridades
Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.