São Paulo, terça-feira, 17 de outubro de 1995
Texto Anterior | Índice

Hakkinen é operado e não corre domingo; Joãzinho é demitido do Vitória (BA); Atentado a bomba mata torcedores na Ucrânia; Federação rebate as acusações de roubo; Magic Johnson doa US$ 5 mi à igreja

Erramos: 18/10/95
Diferentemente do publicado ontem à pág. 4-1 ( Esporte), o piloto de F-1 que aparece na foto é Mika Salo e não Mika Hakkinen.
Hakkinen é operado e não corre domingo
Mika Hakkinen, piloto da McLaren, operou o apêndice no sábado. Ele será substituído por Jan Magnussen, no GP do Pacífico, domingo, em Aida (Japão).

Joãzinho é demitido do Vitória (BA)
O técnico foi demitido ontem pela diretoria do clube, após ter sido contratado há 11 dias. Nesse período o time sofreu três derrotas consecutivas. A última foi domingo, em Salvador, para o Sport, por 2 a 0. Para substituí-lo, foi contratado Geninho, que não estava treinando nenhuma equipe.

Atentato a bomba mata torcedores na Ucrânia
Seis pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após a explosão, no estádio da cidade de Donetesk, onde jogavam Shajtior x Tavria. A bomba estourou na tribuna de honra. A polícia não encontrou suspeitos.

Federação rebate as acusações de roubo
A IAAF (Federação Internacional de Atletismo Amador) divulgou ontem uma nota classificando de "irresponsáveis e mentirosas" as denúncias de desvio de dinheiro feitas por José María Odriozola, presidente da Federação Espanhola.

Magic Johnson doa US$ 5 mi à igreja
O ex-jogador da NBA doou a quantia para uma nova igreja do bairro negro de Crenshaw, em Los Angeles (EUA). Ele disse que é uma forma de retribuir tudo o que ganhou com o esporte.

Texto Anterior: Brasileiros vão estar entre os melhores do mundo em 96
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.