São Paulo, quarta-feira, 18 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alemães preparam festa do bi

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A cidade de Kerpen, no interior da Alemanha, prepara para domingo uma festa para comemorar o bicampeonato de Michael Schumacher, nascido naquela localidade.
Cerca de 1.500 pessoas vão se reunir no pátio de uma escola da cidade para assistirem, num telão, ao GP do Pacífico (no Japão).
Schumacher precisa de um quarto lugar para ser bicampeão.
O alemão, aliás, está na Tailândia, promovendo a F-1. Lá, disse que pretende dar a sua equipe, a Benetton, o título no Mundial de construtores da categoria.
A escuderia lidera a competição, 20 pontos à frente da Williams. "Vencemos em 94 e espero assegurar a vitória neste ano também", disse o piloto.
Schumacher quer dar o título à Benetton no momento de sua despedida do time, já que correrá pela Ferrari em 96.
Os dirigentes ferraristas, por sinal, anunciaram ontem que Nicola Larini seguirá como piloto de testes da equipe no ano que vem.
Em outro anúncio, em Paris (França), a FIA comunicou que o francês Jean-Marie Balestre foi reeleito, por mais dois anos, presidente do conselho da entidade.

Texto Anterior: Corpo de Campos pode chegar ao Brasil hoje
Próximo Texto: Guarani empata em estréia na Conmebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.