São Paulo, sexta-feira, 20 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família de Campos acha que acidente foi 'normal'

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Agência Folha, em Curitiba
A família de Marco Campos não pretende recorrer à Justiça para pedir indenização, nem responsabilizar ninguém pela morte do piloto após acidente, no domingo, durante a última etapa da F-3000, em Magny Cours, na França.
A informação foi dada ontem, em Curitiba, por Heloisa Toledo, assessora de imprensa do piloto Tarso Marques, amigo de Campos que também disputa a F-3000.
Segundo Heloisa, a família considerou o acidente uma fatalidade, dentro de uma disputa normal, sem erros ou falhas de segurança.
Os pais do piloto, Roberto e Márcia Campos, não quiseram falar à imprensa. Eles foram a Paris buscar o corpo do filho e chegaram a Curitiba ontem, no mesmo avião Bandeirante, prefixo WAM, que trazia o caixão do corredor.
O carro desfilou pelas ruas centrais e do bairro de Santa Felicidade, onde o piloto morava, até o cemitério Parque Iguaçu, onde Campos foi enterrado, às 17h.
O cortejo foi seguido por 13 carros com parentes e amigos, sem tumulto nem congestionamento.
Duas faixas foram colocadas nas laterais do carro dos bombeiros e duas outras, no portal de Santa Felicidade, uma construção que indica aos turistas o início do bairro típico italiano.
No cemitério, estavam presentes Rubens Barrichello, pai do piloto da F-1, Paulo Tarso, pai de Tarso Marques, e Luiz Fernando Uva, 18, piloto que morava com Campos na Itália.
Barrichello disse que estava abalado porque Campos havia integrado a mesma equipe de kart de seu filho e que os dois moraram na mesma casa em São Paulo.

Texto Anterior: Categoria vive 'fim de festa'
Próximo Texto: Morte entristece Barrichello
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.