São Paulo, segunda-feira, 23 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goiás vence e Guarani perde invencibilidade

SEBASTIÃO MONTALVÃO
FREE-LANCER PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM GOIÂNIA

O Goiás garantiu mais três pontos no Campeonato Brasileiro ao vencer o Guarani ontem à tarde, em Goiânia (GO), por 3 a 1.
Com o resultado, a equipe goiana chegou aos seis pontos no segundo turno e acabou com a invencibilidade do Guarani, que havia vencido os três últimos jogos.
O Guarani foi surpreendido aos 2min do primeiro tempo. Márcio, após cobrança de escanteio, aproveitou a falha da zaga adversária e abriu o marcador.
O empate veio somente aos 29min. Luizão invadiu a área e se chocou com Ildo. O árbitro Valdomiro Filho marcou pênalti, cobrado por Djalminha.
A resposta do Goiás veio cinco minutos depois. Ednan recebeu na direita, tocou para Uidemar, que deixou passar a bola para Magrão fazer o segundo gol goiano.
No segundo tempo, o técnico Nicanor Carvalho ainda tentou reverter o marcador, colocando Neto no lugar do lateral Júlio César.
A mudança, no entanto, abriu ainda mais a defesa do Guarani e o Goiás não perdeu a chance.
Aos 36min, Ednan cobrou a falta da intermediária e a bola bateu na trave. Na sobra, Magrão entrou para fazer o terceiro gol goiano, fechando o marcador.

Texto Anterior: Alemão se irrita no jogo
Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.