São Paulo, segunda-feira, 23 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Criciúma lamenta gol no final

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM CRICIÚMA

O que poderia ser considerado um bom resultado acabou tendo gosto de derrota. Este era o clima no vestiário do Criciúma, após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, anteontem.
"O que nos deixa chateados é o momento que sofremos o gol", lamentou o zagueiro Alexandre Lopes, referindo-se ao gol do Corinthians, marcado aos 46min do segundo tempo.
O técnico Luiz Gonzaga Milioli também estava inconformado.
"É o tipo de lance que não pode acontecer", reclamou. "Ainda mais que treinamos sempre aquela jogada do gol, fazendo a linha de impedimento."
O centroavante Alaor, que fez a sua estréia e marcou o gol do Criciúma, achou o resultado injusto, mas afirmou que a equipe tropeçou nos próprios erros.
"Deixamos de marcar gols em diversas oportunidades e acabamos cedendo o empate no final."
O primeiro tempo da partida foi amplamente dominado pelo Criciúma. As principais jogadas foram criadas pelo meia Luiz Carlos Oliveira, artilheiro do time no Brasileiro, com cinco gols.

Texto Anterior: Fabinho pede vaga no time
Próximo Texto: Clóvis diz que faltou ritmo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.