São Paulo, segunda-feira, 23 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Abel aprova esquema tático

LÉO GERSCHMANN
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O técnico Abel Braga ficou satisfeito com a atuação e com o novo esquema tático adotado pelo Internacional na partida de ontem.
Apesar de o Inter não ter conseguido chegar à liderança do Grupo B (tem um ponto a menos que o Santos), Abel estava eufórico e disse que pretende manter o esquema nos próximos jogos.
"O importante é que temos o melhor retrospecto do campeonato. A vitória sobre o Palmeiras vai nos dar moral", disse.
Para o atacante Aílton, autor do primeiro gol do Inter, não foi difícil vencer o Palmeiras.
"O Palmeiras é um time que deixa jogar, que vai para frente e deixa espaços. Foi fácil corrigirmos os nossos problemas e chegarmos aos dois gols", disse.
O clima entre os jogadores do Internacional melhorou com a vitória. Na semana passada, problemas envolvendo os atacantes Leandro e Válber haviam conturbado o ambiente no clube.
Válber pediu à diretoria um apartamento de três dormitórios e Leandro passou a ser supervisionado por sua mãe, chamada a Porto Alegre pela direção do clube.

Texto Anterior: Silva diz que parada afetou
Próximo Texto: Mancuso vê individualismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.